Polícia
CONTRA O PCC  VEREADOR PRESO DURANTE OPERAÇÃO É LIBERADO APÓS AUDIÊNCIA 

A audiência de custódia aconteceu na manhã deste sábado (07)

Durante a operação “Ligações Perigosas", realizada nesta última sexta-feira (06), em Araçatuba (SP), o vereador Dunga, foi preso. Entretanto, já neste sábado (07), ele foi liberado, após uma audiência de custódia pela manhã. 

 

A informação foi confirmada pela família do vereador e a operação em que foi alvo possui o objetivo de combater a infiltração do Primeiro Comando da Capital (PCC), na política araçatubense. 

 

A audiência aconteceu na sede da CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o vereador foi ouvido, liberado e irá responder por posse ilegal de arma de fogo em liberdade.  

 

Vídeo 

 

Após os acontecimentos, da sexta-feira (06), o vereador gravou um vídeo, no mesmo dia, negando qualquer tipo de envolvimento com o crime organizado. De acordo com ele, a operação tinha como objetivo apurar o envolvimento de um ex-assessor com o tráfico de drogas. 

 

Além de combater a infiltração do PCC na política de Araçatuba (SP), a operação também tem como foco o combate ao tráfico de drogas e no esclarecimento de homicídios. 

 

O Ministério Público de São Paulo, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), a Polícia Civil, por meio do DEIC (Divisão Especializada em Investigações Criminais) de Araçatuba e a Polícia Militar, participam das investigações. 

 

Com informações do site Araçatuba em Foco


O 018News não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Copyright © 2024 018News. Todos os direitos reservados.